Ver Histórico



Procurar




  


Newsletter

Nome
  
E-mail
  




Links



A prisão de Lula

08/04/2018

Quem imaginar que o PT, CUT, MST, UNE, MTST não querem a comunização do Brasil, finge-se de ignorante ou está realmente alheio do que se passa em matéria política.  

A caravana de Lula que circulou pelo Sul do país, veio de lá tocada, a poder de ovos e barricadas humanas, que transformaram a vida dos integrantes, num verdadeiro inferno. Alegou-se, até, que ônibus da caravana foram atingidos por tiros, quando na realidade, nos ataques infligidos à caravana com ovos e pedradas, não se teve notícia de tiros, o que alegam também que o PT é capaz de tudo, até de incendiar um ônibus, poupando Lula da tragédia, preferindo que ele faça os trajetos da sua comitiva de helicóptero.

Tudo não passa de uma farsa muito bem engendrada. Se der certo, muito bem. Se não der, amém, arranja-se um bode expiatório, dos tiros nos ônibus da caravana...

Ninguém sabe como acabará essa tragédia política que se assiste presentemente no Brasil. Quando a Suprema Corte de uma nação, pelo menos que se diz séria, arrota grandeza, como a brasileira, tudo fica muito duvidoso e, a impressão que tenho, daqui ao pleito, vamos colher profundas contrariedades, com a dubiedade da Suprema Corte.

Fatos recentes atestam que o PT, a CUT, o MST, esse conjunto de delinquentes urbanos andam pelo país ateando fogo em propriedades, matando, destruindo o que encontram pela frente e, agora, essa gente mau caráter está enfrentando dificuldades, com o surgimento de quem os peite, com a mesma determinação, objetivando a defesa da propriedade.

Lula e sua gente não mandam no Brasil, o país não tem dono e, podem acreditar, o desvio de conduta do Supremo Tribunal, se houver, vai criar um grave obstáculo na nação, que não se pode avaliar o que pode acontecer, quando terminará essa possível anormalidade.

Hoje, essa gente que rodeia o Lula com objetivos eminentemente de criar uma terceira via política no país, para a esquerda, tipo Venezuela, vai encontrar um grave obstáculo.

Não se trata de arrotar grandeza e muito menos querer criar um clima de suspense. Lula e sua gente não intimidam o país, tem quem esteja esperando apenas o desfecho para agir, em favor da democracia que Lula e sua gente não deseja.

O que aconteceu no Sul do país com a caravana de Lula, foi um sinal do que pode acontecer em termos de política no Brasil. A prisão de Lula é um negócio que precisa acontecer, para o bem do Brasil.

 

 


Imprimir | Enviar para um amigo