Ver Histórico



Procurar




  


Newsletter

Nome
  
E-mail
  




Links



Lula é uma piada pronta

06/07/2018

Esse tal de Lula é, realmente, uma piada... Vejam que, o famigerado “Sapo Barbudo”, como era chamado por Brizola, que colocava apelido em todo mundo, em recente vídeo dado à publicidade, elaborado antes dele ser preso, se comparou a José Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes, onde ressalta: “ O herói não foi o cara que enforcou o Tiradentes. O enforcado é que virou herói”, salientando mais: “ Não sei se eles vão entrar para a história como juízes ou como algozes”.

Sem conhecer a história, saber do papel desempenhado por Tiradentes, morto em 1792, marte da Inconfidência Mineira, fruto da conspiração de brasileiros, filhos de portugueses reprimidos por Portugal, que protestavam contra o absurdo da cobrança de 10% dizimo de imposto sobre as atividades comerciais. Hoje são 40%.

Eu sei que vivemos num país de loucos. Lula foi o cara que, sem jamais ter qualquer preocupação com a administração pública, vivia trepado num avião apresentando figurões da indústria nacional, às personalidades estrangeiras, concedendo empréstimos pelo BNDES e que até hoje custam muito caro à coletividade brasileira, que está pagando uma brutal conta graças à imbecilidade de Lula e sua turma, se arvora o herói, como se desgraçar o país, pela incompetência fosse grandes coisas.

É bem capaz desse manipanso imaginar que realmente o povo está com saudades dele e que irá se eleger no próximo pleito para presidente da República, graças a Justiça...

Muita coisa me impressiona na atualidade brasileira, a começar pelo magnífico Supremo Tribunal que possuímos e, mais, como permitem que esse moço, uma tragédia administrativa, quase destruiu o país, quer ser lembrado como herói. Que diabos de herói é esse farsante?

O país foi pilhado de forma impiedosa por um bando de ladrões da pior espécie. Deveriam ter votado uma lei estabelecendo a pena de morte para essa corja de criminosos, exatamente o que eles desejavam fazer como aqueles que lhe são contrários.

Não duvidem, Lula não é um sujeito normal. Se fosse, teria vergonha de ser comparar a Tiradentes.

Na história do mundo não há registro de assalto às instituições públicas como ocorreu no governo Lula, de Dilma, de Fernando Collor de Mello, Fernando Henrique Cardoso, Sarney, e outros audazes vigaristas que, por muito tempo mandaram nesta infeliz República.

Não sei se está na hora, passando da hora ou que não chegou a hora ainda, para se promover uma campanha contra eleição de quem está no poder, usufruindo do bom e do melhor.

Se Lula permanecer mais 60 dias na cadeia, ele vai explodir.

 


Imprimir | Enviar para um amigo