Ver Histórico



Procurar




  


Newsletter

Nome
  
E-mail
  




Links



Um nome que surge para mudar.

07/03/2020

 

Se não acontecer do Brasil virar de pernas para o ar, em termos políticos, aguarda-se a ocorrência de uma grande transformação nos quadros dirigentes municipais de todo Brasil, como uma espécie de preparação para as transformações maiores, que ocorrerão a partir das eleições de 2022. Como tudo está muito confuso, não é bom arriscar muito em futuras eleições mas, se a oposição tiver juízo, o Brasil vai acertar.

 

Em termos políticos, outubro é amanhã, quando ocorrerão pleitos para prefeitos e vereadores em todos os estados, sendo que os chamados candidatos “chapa branca”, induzidos a concorrer pelos prefeitos que estão deixando os cargos, como no caso de Vitória, capital do Estado do Espírito santo, onde o governador Renato Casagrande e o prefeito Luciano Rezende, da capital, amargaram uma grande derrota, de 60 a 2, ao tentarem emplacar seu candidato a prefeito nas próximas eleições.

 

Pode ser que as coisas venham a mudar, mas candidatos apoiados pelas forças retrógradas que estão no poder não conseguirão se eleger, para preservar o continuísmo.

 

Em Vitória, por exemplo, o vereador Mazinho dos Anjos vem atraindo para sua pessoa as lideranças sérias, que desejam uma profunda mudança nos quadros dirigentes da capital.

 

Advogado, tido como a melhor cabeça pensante dentro da Câmara Municipal de Vitória, o jovem político é considerado o maior incentivador do empreendedorismo, prometendo transformar Vitória numa terra de oportunidades para quem quiser trabalhar. Sem criticar o prefeito Luciano Rezende, afirma que sua administração será montada no incentivo ao desenvolvimento da capital, modernizando-a, dando plena segurança à população, que se sente acuada, desmotivada, pela mais absoluta falta de apoio, de incentivo, de liberdade para investir, dos atuais governantes.

 

No tempo certo este jovem, cheio de ideias, estará batendo às portas dos que habitam a capital pra dizer como pretende administrar o município de Vitória. Vamos manter as esperanças no rapaz.

 

 

 


Imprimir | Enviar para um amigo