Ver Histórico



Procurar




  


Newsletter

Nome
  
E-mail
  




Links



Novo tipo de combate ao coronavírus.

15/05/2020

 

Nada como o tempo. Saber esperar é uma virtude, dizem os mais velhos. Para felicidade de todos nós, moradores da Ilha de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, faltam pouco mais de seis meses para vermos o sr. Luciano Rezende pelas costas, na condição de prefeito de Vitória.

 

Quem me apresentou o “professor” Luciano Rezende como um “bom sujeito”, foi o amigo, amigo mesmo, arquiteto Antonio Chalhub: “ Um bom nome para administrar a prefeitura da capital”. Foi exclusivamente sob a influência do amigo arquiteto que embarquei na candidatura do sr. Luciano Rezende com objetivo de ajudar minha cidade, que adotei, depois do meu São Mateus e onde constitui família e, a poder da minha capacidade de trabalho, esforço pessoal, realizo alguma coisa em favor dela, por ser um sonhador.

 

O sr. Luciano Rezende ficou aborrecido comigo devido minhas críticas à sua administração, pela construção das ciclovias, como se tal obra fosse a coisa mais importante que um administrador poderia realizar com recursos públicos. Seria bom, mas o que estamos vendo foi uma tragédia que atravessou anos e mais anos e saiu um negócio inútil, pela mais completa ausência de necessidade, numa cidade carente de tudo e onde ostentamos ao país uma das mais indecentes criminalidades do país, onde raros andam de bicicletas, nem mesmo o prefeito.

 

Agora, com a onda de coronavírus, onde o Espírito Santo é um dos menos atingidos, não pela ação governamental ou da ausência das bicicletas, a paixão do prefeito, mas pelas condições do tempo no Estado, pouco propício à proliferação do vírus “importado” da China, o prefeito vai mandar apagar as luzes da orla da Ilha para evitar aglomerações. Raros gatos pingados andam pela orla à noite, não porque não sejam pitoresco, mas com medo dos temíveis assaltantes.

 

Ainda bem que o tempo passa depressa. É bom guardar na memória os políticos que hoje massacram a economia, prendem cidadãos que querem ter liberdade e destrói o emprego e lutam para derrubar o Presidente Bolsonaro, porque teima em não deixar que roubem o país.

 

Vamos matar essa gente ruim com o voto...

 

 

 


Imprimir | Enviar para um amigo