Ver Histórico



Procurar




  


Newsletter

Nome
  
E-mail
  




Links



O trapalho Lula

10/02/2021

 

Pelo silêncio que se “baixou” sobre a existência do “professor” Lula, pensei que ele tinha morrido mas, nos seus estertores, acordou meio zonzo e falou, se o STF- Supremo Tribunal Federal não restituir seus direitos políticos, para permitir que ele concorra à presidência da República, indica o “poste” Haddad (outra vez?) para disputar  em seu lugar.

Francelino Pereira, ex-governador de Minas Gerais ficou célebre como político com uma simples frase, diante de certas aberrações: “Que país é este? ”

Enquanto Lula continua inelegível, se ele tem discernimento, capacidade do raciocínio lógico, para avaliar as coisas, deve estar morrendo de raiva diante do impressionante trabalho do governo Jair Messias Bolsonaro. Nunca se assistiu na nação, desde a instalação da República, um governante tão impetuoso em realizações, sem dar chance que chamem-no de ladrão e muito menos a seus familiares e ministros.

Mas, tudo é possível e, até lá, data do próximo pleito presidencial, pode todos homens brasileiros aparecerem mortos e apenas Lula e o presidente Bolsonaro vivos, como candidatos ao pleito presidencial.

Fanfarrão, grosseiro, babão, mesmo que as mais perversas e idiotas circunstâncias políticas, sociais e judiciais lhe sejam favoráveis, Lula não voltará jamais, à presidência da República.

Sei que o Brasil tem gente capaz de buscar meios e modos para que Lula volte a governar, mas vai ser muito difícil que tal aberração aconteça.

Certa imprensa, certos comentários, visam apagar as imoralidades que o PT praticou no governo pelo longo período que lá esteve.

O trabalho que está sendo realizado pela Administração Bolsonaro será tão grande que dificilmente deixará que ele saia da presidência da República.

O tempo dirá.

 

 

 


Imprimir | Enviar para um amigo