Ver Histórico



Procurar




  


Newsletter

Nome
  
E-mail
  




Links



Pior do que est, no vai ficar.

15/04/2021

 

Do que entendo, pode, a qualquer momento ocorrer uma séria interrupção dessa monocrática democracia instalada pelo Supremo Tribunal Federal, que conhece muito bem as razões que impedem uma intervenção militar no país.

 

Esse pessoal da Justiça sabe que existe um “pacto” montado dentro das ONU - Organização das Nações Unidas – que cortam as relações comerciais e diplomáticas até, com o sistema que der um golpe de Estado, mormente se ele for de direita. Os ditadores de esquerda ou caudilhos os mais ordinários, que não sabem de que lado ficam, que não sofrem nenhum tipo de perseguição, ao contrário, são adulados, como Fidel Castro, perversos ditadores africanos, recebendo milionários favores de Lula e Dilma, a despeito das graves dificuldades de milhões de Brasileiros.

 

Acho, pessoalmente, que uma das piores coisas que podem ocorrer no Brasil é uma intervenção militar. Ninguém pode avaliar suas proporções ou consequências. É o caso dos anéis e os dedos das mãos, ou a vida, podendo ocorrer uma situação de perdas de vida muito grande, embora através de um projeto “seletivo”, mas com graves consequências.

 

Por prudência ou receio, não ocorreram ainda uma situação grave, com suspensão das garantias constitucionais, devido não ter chegado a um ponto de ruptura a tolerância das Forças Armadas.

 

Tudo na vida tem um limite. Recente, não eleições suspeitas de Biden para a presidência dos Estados Unidos, quase que o “caldo da tolerância” entornam, com o avanço popular sobre o Congresso. Não é bom brincar com fogo, nem cutucar a onça com vara curta.

 

Sinto no ar uma inquietude. Não pode o presidente da República viver sendo fustigado pelas indecentes autoridades do Supremo, que se acumpliciam com as aparições que querem voltar ao poder, dos políticos mais corruptos da história da Nação.

 

Sabe-se que estão armando um “bote” contra o presidente Bolsonaro. Pode ser que esta seja a hora de se jogar os traidores na fogueira.

 

Pode acontecer. Pior do que está, não vai ficar.

 

 

 


Imprimir | Enviar para um amigo