Ver Histórico



Procurar




  


Newsletter

Nome
  
E-mail
  




Links



Pazolini subindo.

15/05/2021

 

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, vendo as atividades econômicas da capital fechada, a tremenda carência por emprego e movimentação financeira negativa, teve a necessária coragem de determinar a abertura dos restaurantes no dia 09.05, dedicado ao Dia das Mães, contrariando as determinações absurdas, inconstitucionais, do governo do Estado que quer ser o ditador de uma flexibilização idiota das atividades empresariais.

 

O coronavírus é meio burro, no entender das nossas autoridades sanitárias. O governador Renato Casagrande acertou seu relógio com o coromavírus para que ele só ataque os cidadãos quando as atividades comerciais atenderem seu decreto.

 

Apoiado pela justiça, nas suas ações contra as atividades econômicas, o governador recorreu   para derrubar o decreto de Pazolini mandando abrir bares e restaurantes no Dia das Mães, sendo atendido pelo desembargador Feu Rosa, de plantão, mandando o prefeito fechar o comércio.

 

Vejam que a idiotice da imprensa coloca na cabeça do povo que Bolsonaro é “responsável” pelas mortes ocorridas no Brasil por ação do coronavírus. E nos estados onde policiais federais prendem autoridades que roubaram o dinheiro que Bolsonaro mandou para saúde, que são? Assassinos? Genocidas também?

 

Nada mais fugaz do que o tempo. O tempo é “o senhor da razão”. Podem se espernearem, esgoelarem-se, que com coronavírus ou de outros tipos de morte, até por ações dos marginais protegidos, todos morrem, tudo se acaba e vamos assistir o país ficar livre dessa gente ordinária. Faltam menos de ano e meio para novas eleições gerais. Parece que a última tem mais de dois anos. Vamos assistir como, ano que vem, esses trancadores de economia vão esquecer a ação do coronavírus e mandarem abrir as atividades empresariais, esquecendo que elas foram responsáveis por uma derrocada econômica sem precedentes, por um desemprego fabuloso e ainda, acima dessas desgraças todas, fazem penitência, buscando poio de Lula, um rato, com seus 70 sequazes, para as próximas eleições. Vamos ver...

 

 

 

 

 

 


Imprimir | Enviar para um amigo