Ver Histórico



Procurar




  


Newsletter

Nome
  
E-mail
  




Links



Esqueam o trapo velho.

16/05/2021

 

O sistema de oposição montado contra o presidente Jair Messias Bolsonaro está entre ridículo, grotesco e cruel. Quanto mais os oposicionistas batem na chamada figura de Bolsonaro, ele  é mais aplaudido por onde passa, até nos redutos mais importantes do Norte e Nordeste, por onde Lula é hoje escorraçado, inclusive em Pernambuco, com os mesmos tipos de epítetos que ele chamava Sarney, “ladrão, Pinochet do Maranhão” e, agora, recente, no Recife, multidão atrás de Lula: “Ladrão, seu lugar é na prisão” e Lula esbravejava como um doido, cercado pelo povaréu que ele, como presidente, abandonou à própria sorte.

 

Sabidamente, Bolsonaro está investindo pesadamente no Norte e no Nordeste. A transposição das águas do rio São Francisco avança, trazendo uma revitalização à vida de um povo trabalhador, que recebia água por períodos espaçados de chuvas, fruto do “polígono das secas”.

 

É impressionante como a oposição, com apoio de pequenos núcleos transgressores da lei e da ordem soltaram Lula, seus perto de 70 sequazes, com objetivo de, como única esperança, confrontá-lo com Jair Messias Bolsonaro, no próximo pleito.

 

Lula está morto politicamente. Jamais irá deixar de ser um ex-presidiário, um velho corrupto, preso por ladroagem.

 

Qualquer jovem sabe que Bolsonaro está sendo vítima ainda da metade de um Congresso velho, que deixou 45% do seu quadro sem renovação. No próximo pleito, seguramente, Bolsonaro vai abrir a boca indicando ao eleitorado em quem votar, para que ele possa governar sem essas perseguições absurdas, as pressões imorais da justiça que viola princípios constitucionais com objetivo exclusivo de prejudica-lo.

 

Nunca se esperou que Bolsonaro fosse se eleger presidente. Nunca se imaginou que ele iria manter a palavra, de não deixar que roubem os cofres públicos. Nunca se imaginou que Bolsonaro fosse reunir uma dúzia de assessores da mais alta qualidade, para ajudá-lo a governar. O Brasil será grande demais com Bolsonaro, apesar de toda sacanagem que fazem contra ele e o povo.

 

 

 

 

 

 


Imprimir | Enviar para um amigo